Top 5: aplicativos para android

16:16

Eu adoro aplicativos (pena que meu celular não tem muita memória). No top 5 de hoje reuni os meus favoritos, no momento. Na verdade, são os 5 favoritos sem contar com jogos. haha Não sou boa com introduções. Então, vamos logo ao assunto do post.

1. We Heart It
O We Heart It é um site bem conhecido. Onde você pode compartilhar imagens fofas, legais e inspiradoras. Esse é o aplicativo do site. Eu adoro ficar olhando as imagens de lá. Algumas eu até uso aqui no blog.

2. Cymera
Já baixei vários editores de foto, esse foi o meu favorito até agora. Ele, na verdade, é um aplicativo de câmera com editor. Tem alguns tipos de lente. Também é bom para tirar selfies, porque tem a opção de tirar a foto só tocando na tela. Além de filtro, luzes e outras coisas bem legais. Aliás, essas imagens foram editadas nele.

 3. Notebooks
Eu queria um 'bloco de notas' diferente. Queria colocar categorias, separar as coisas. Achei o Notebooks, que como nome diz são cadernos. Você pode criar vários cadernos, com capas diferentes. Pode anexar imagens ou desenhos (feito no aplicativo) as folhas. E o melhor é que tem como fazer backup e colocar senha.

 4. Wattpad
O Wattpad é bom para leitores e escritores. Tem milhares de livros gratuitos, de escritores conhecidos e iniciantes. Eu adoro fan fiction, e lá tem várias. Você pode salvar os livros favoritos em sua biblioteca. O próprio usuário pode escrever uma história e colocar lá, por isso é legal também para quem gosta de escrever. Também tem o site wattpad.com.

 5. Wunderlist
Eu conhecia esse aplicativo para google chrome. Depois descobri que também tinha para celular. Nele você pode fazer várias listas e ir marcando o que já fez. Também pode colocar alarmes e notas nas tarefas.

É isso! Conhece algum desses? O que achou?
p.s. A quantidade de aplicativos com W é mera coincidência. rsrs'

Talvez você também goste

4 comentários

  1. O primeiro e o segundo são os melhores e mais eficientes! Adorei as indicações, Van <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Ótima indicações, adoro o We Heart It :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir