Lista: 15 Metas

15:49


Olá!!! Como eu tinha falado nesse post hoje vim trazer alguns itens da minha listinha de metas. São metas diárias, não colocarei todas porque são pessoais e algumas não faz sentido colocar aqui. Vamos lá!

1. Dia vegetariano - "Se você não imagina passar a vida inteira sem carne, experimenta se apropriar desse estilo de vida pelo menos um único dia na semana." Talvez não conseguiria resistir as tentações sempre, mas um dia não custa tentar. 
2. Ver New Girl - Sorrir faz bem, então essa série faz bem hehe. Só vi alguns episódios da série e já viciei.
3. Tirar fotos de pessoas sorrindo - Sorrir é contagiante.
4. Deixar o fone de ouvido em casa - Um desafio para mim. Com o fone podemos viajar um pouco para outro mundo, mas esse mundo pode ser legal. 
5. Desapegar de 10 itens - ¨Desapega, Desapega..." kk Para que guardar coisas que não tem mais utilidade?! 
6. Fotografar o pôr-do-sol - Amo fotografar a natureza <3 Só é preciso sair da zona de conforto e achar um lugar legal. :)
7. Colar post-its com frases legais - Frases para acordar bem, para animar, pode ter um pouco de tudo.
8. Cozinhar - Não tenho muita habilidade na cozinha, mas o objetivo é arriscar.
9. Buscar novos cantores/bandas
10. Enviar e-mail para uma blogueira que admiro - "E, mais ainda, quantas vezes lemos os posts e não deixamos nem um comentário sequer? Enviar um e-mail para sua blogueira favorita dizendo o quanto acha o blog dela especial e o quanto ela te inspira não vai fazer seu dedo cair." 
11. Enviar sms aleatórios - "Pode ser um simples bom dia sincero, ou qualquer desejo do tipo. Um elogio sincero pode mudar o seu dia.Que tal mudar o dia de alguém hoje? é só o começo da infinidade de ideias possíveis e imagináveis."
12. Lembrar de quem está distante -  Um Oi pode dizer muito. 
13. Comprar doces - E compartilhar alegria. Chocolate <3
14. Ler trechos bíblicos
15. Listar o que me faz feliz - Primeiro item: fazer lista haha. Uma lista para nunca esquecer o que existe de bom na vida.

Como eu disse no outro post me inspirei nas listinhas do blog Conspirantes.
É isso! Não existe tempo certo para mudanças. Comece agora!
Alguém já fez/ fará uma listinha dessa?

Talvez você também goste

0 comentários