Tag: Hábitos de leitura

17:00


Adoro responder tags, só que faz muito tempo que não faço isso. Então estou voltando com essa que encontrei no Perseguindo meus sonhos. O nome já diz tudo. São algumas perguntinhas sobre minha preferências literárias.

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Quando fico apenas em casa leio mais à noite. Se não, gosto de ler quando posso.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Livros físicos geralmente sim. Porém quando também estou lendo livro  digital, costumo ler mais de um.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
No meu quarto, na sala ou no ônibus.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Gosto de ler primeiro. Só quando a tentação é grande e não posso ter o livro primeiro eu vejo o filme.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Não tenho um preferido só não gosto de áudio-livro, não consigo prestar muita atenção.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Nada muito exclusiva rs. Amo ler ouvindo música e sempre que vejo alguma frase que chama atenção anoto ou marco com post it, não consigo usar marca texto.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Fica muito mais bonito quando combinam. Se é uma série não faz sentido uma capa não ter nenhuma semelhança com a outra.

Quais seus hábitos de leitura? Se identificou com algo?

Talvez você também goste

0 comentários