Descobrindo o amor

15:44


Tinha aquele garoto que sentava sempre do meu lado. Tinham muitos outros garotos, até que passei a prestar atenção naquele. Descobri seu nome. Comecei a observar ele. A minha timidez, que começava a ser um grande problema, me impedia de falar mais que o necessário. Cada lembrança dos gestos mais fofos daquele menino, me traziam um pequeno sorriso. Ele fez parte até dos meus sonhos, sempre loucos. Tentava não pensar nisso, mas nunca gostei muito quando aquela garota ficava perto dele.
Eu e minhas milhões de dúvidas sobre o que era o amor. O que era aquela coisa estranha que todos falavam, mas ninguém sabia explicar. Fui em busca de testes online, admito até, comunidades no orkut, eram minha distração quando a timidez era forte demais para deixar eu me abrir com quer que fosse. Até porque estava distante de quem podia confiar. Em todo o tempo que ouvi minha prima falando sobre garotos, imaginava quando chegaria a minha vez. Se eu saberia quando sentisse essa coisa estranha, que nem sabia dar nome direito... Eu tentava me convencer todos os dias que quando fosse real eu saberia que era ele. Sempre fui muito romântica, e achava que sentiria toda aquela magia quando achasse o "príncipe". Com certeza não era aquele garoto gentil da 3a ou 4a série. Que, aliás, nunca soube que foi uma opção.  
Minha primeira "paixão" foi inocente, insegura e secreta. Busquei, até nas comédias românticas, as respostas. Porém, só com o tempo descobri que ninguém tem todas elas. Cabe a cada um desvendar seus mistérios. Talvez nunca conseguiremos decifrar esse sentimento, mas uma coisa é certa: não importa quantos anos tenha você sempre saberá senti-lo. 

Talvez você também goste

0 comentários