Tag: Personagens das séries

17:00


Não sou uma viciada em séries, acho. Mas quando gosto de uma me vicio mesmo. Com a chegada do Netflix em minha vida então, ficou mais fácil achar algo que eu goste. E depois que começamos vem as indicações e a curiosidade para conhecer outras.

Queria uma tag para expressar meus sentimentos pelos personagens de algumas séries que assisto. Como não achei, criei a minha própria. É só ir respondendo as perguntas, a única diferença é com os números. O número da pergunta é o número de personagens que deve colocar.

Um personagem que você queria ser:
Sarah (Orphan Black).
Minha clone favorita. Viver como ela talvez não seria tão legal, mas admiro algumas características dela.

Dois personagens que não suporta:
Malcom (Arrow), Cece (Pretty Little Liars).
Os dois tem seus dramas pessoais, mesmo assim não consigo amá-los. Também não demorei muito para ter uma antipatia por eles.

Três personagens que te fizeram chorar:
Kira (Orphan Black), Ezra (Pretty Little Liars), Effy (Skins).
Principal motivos das lágrimas: separações. Todos os três sempre tiveram minha simpatia, por isso sofri com eles algumas vezes.

Quatro personagens que você queria como amigos:
Felicity (Arrow), Aria (Pretty Little Liars), Octavia (The 100), Monica (Friends).
Inteligentes, engraçadas... queria poder abraçá-las e dar uma volta no shopping.

Cinco personagens que definitivamente conquistaram seu coração:
Bellamy (The 100), Tomas (Skins), Paul (Orphan Black), Cassie (Skins), Joey (Friends).
Queria colocar vários já citados aqui inclusive. Alguns desses dividem opniões, mas me conquistaram. Os dois últimos não tem muito o que comentar, acredito que sejam quase unanimidade.

É isso, bem simples. Eu gostei de responder, apesar de algumas terem sido um pouco difíceis.

Quem quiser responder sinta-se desafiado!
Conhece alguns desses personagens?

Talvez você também goste

0 comentários