Alguém por aí

09:00


Eu achei que você poderia ser o certo. Inocente e sutil engano. Você é a pessoa certa sim, só não para mim. Muito menos eu para você. Se realmente existe uma alma gêmea. Se temos um par ideal. Então ainda não encontrei o meu. Não fomos feitos um para o outro.

Desculpa então por ocupar seu tempo.  Continuarei olhando em cada esquina, procurando por esse ser que vai me fazer ter certezas que nunca imaginei. Alguém que vou poder confiar minha vida sem pensar duas vezes. Alguém que vou querer bem velhinho ao meu lado, contando coisas incríveis para nossos netos. Esses, ouvirão atentamente a história de amor daqueles velhinhos que, agora, talvez, nem se conhecem ainda. Vou continuar procurando a sensação de que todos os dias estão mais coloridos, mesmo com imensas nuvens cobrindo toda a cidade. Vou buscar, não um super-herói ou príncipe encantado, mas sim, um cara qualquer que se tornará o CARA. A pessoa especial que preencherá por muito tempo as folhas da minha vida.

Talvez você também goste

0 comentários